Reunião Geral BDO 2022/2023

Reunião Geral BDO 2022/2023


Crescimento de 20% face ao ano anterior, com 16,1 Milhões de Faturação.

Realizou-se esta segunda-feira, dia 19 de Junho, a Reunião Geral da BDO Portugal, referente à época 2022/2023. O evento que contou com a presença de todos os colaboradores marcou o final da última época, com a Apresentação de Resultados da mesma.

Com um valor de faturação de 16,1 Milhões de euros, e um crescimento de 20% da faturação face à época transata, obtivemos o melhor resultado da nossa história, cimentando a nossa posição como a 5ª maior rede de auditoria e consultoria, mantendo-nos assim em linha com a BDO Global, também com a 5ª posição a nível mundial. Este resultado dá sequência ao enorme crescimento dos últimos anos, com um crescimento acumulado de 37%, nos últimos dois.

Este crescimento refletiu-se a todos os níveis, nomeadamente, com o aumento do número de colaboradores (subida de 14% no último ano, com cerca de mais 100 colaboradores face a 2021), número de equipas (crescimento de 24 para 33), o crescimento da nossa estrutura geral e no número de escritórios (Lisboa, Porto, Maia, Braga, Leiria, Faro e Funchal).

Todas as nossas Services Lines apresentaram um enorme crescimento. Destacamos a nossa área do BSO, com um crescimento de 60% face ao ano anterior, mas também o Tax (crescimento de 24%), Advisory (11%) e Auditoria (8%). Estes valores sublinham o crescimento das nossas áreas nos outros setores que não a Auditoria, demonstrando que a Qualidade nos nossos serviços é transversal a todas as nossas áreas.

Noutras notas, destacamos ainda o apoio a dois colegas da BDO Ukraine, o investimento a nível de ferramentas (Software e Hardware), o Investimento em Instalações e no número de Parcerias.

Foram traçados os objetivos principais da BDO Portugal para o próximo ano destacando o foco na Qualidade do serviço de excelência da BDO e a Consolidação, tanto do crescimento dos últimos anos, como nas pessoas.

Durante a reunião foram ainda discutidos diversos temas da atualidade, que são também prioridades para a BDO como o tema da Sustentabilidade, Inovação Tecnológica, Inteligência Artificial, M&A, Sociedades Multidisciplinares e Rentabilidade.

Por fim, resta-nos agradecer aqueles que foram os dois temas centrais ao longo da reunião (e ao longo de todo o ano): as pessoas e os nossos clientes, a quem agradecemos toda a confiança depositada.